linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  •  
     

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas - PROGESP informa que o Módulo Frequência do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos - SIGRH está apresentando algumas falhas técnicas quanto aos horários de batidas eletrônicas de servidores. Em determinados dias da semana, o sistema não está computando as batidas de alguns servidores. Entretanto, essa inconsistência já foi repassada à Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI para solução.

De qualquer forma, informamos que o Sistema Secullum (adquirido através de processo licitatório juntamente com os aparelhos de ponto eletrônico) está computando as batidas dos servidores e, por isso, não deve haver preocupação quanto ao relatório mensal da frequência.

A PROGESP lembra, ainda, que nesta fase inicial de implantação do Módulo Frequência poderão ocorrer inconsistências quanto às frequências dos servidores. Desta forma, solicitamos que informem tais falhas através de mensagens aos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e/ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..