Imprimir 

A Diretoria de Administração de Recursos Humanos - DARH informa que o sistema para acompanhamento do registro eletrônico de frequência aos servidores ocupantes de cargos da carreira técnico-administrativo em educação da Universidade Federal de Roraima está liberado para consulta. 

Para consultar as batidas de ponto, basta o servidor acessar o Sistema SIGRH, através de seu login e senha, e seguir o seguinte comando:

Clicar no Menu Servidor, posteriormente, posicionar o ponteiro do mouse sobre a aba Consultas, em seguida posicionar o ponteiro do mouse sobre o item Frequência, escolher e clicar na opção Espelho de Ponto. Após, basta escolher o mês desejado para consulta, clicar na palavra buscar e, em seguida, clicar na imagem .

Os chefes de unidades também podem acessar o relatório de ponto de servidores sob sua responsabilidade, para tanto, após a inserção de login e senha no Sistema SIGRH, o gestor da unidade deve seguir o seguinte caminho:

Clicar no Menu Servidor, posteriormente, posicionar o ponteiro do mouse sobre a aba Chefia de Unidade, em seguida posicionar o ponteiro do mouse sobre o item Frequência, posicionar o ponteiro do mouse sobre o item Ponto Eletrônico, posicionar o ponteiro do mouse sobre o item Relatórios, escolher e clicar na opção Espelho de Ponto. Após, basta escolher o mês desejado para consulta, digitar e escolher o nome do servidor desejado, clicar na palavra buscar e, em seguida, clicar na imagem .

Vale Salientar, que essa fase de consultas aos relatórios de batidas de ponto eletrônico é apenas TESTE para saber o que deve ser melhorado. Por isso, é muito importante o comunicado de eventuais falhas ou inconsistências no Sistema para que possamos corrigi-los.

Nesse primeiro momento, solicitamos que para quaisquer esclarecimentos de dúvidas referentes à consulta do espelho de ponto ou quaisquer inconsistências de batidas eletrônicas, com o apresentado no relatório, sejam informadas por meio de e-mail para os seguintes endereços: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para esclarecimentos dessas eventuais dúvidas disponibilizamos, ainda, o tutorial a respeito do módulo Frequência, que pode ser acessado ao clicar aqui.