linha top 1
Governo Federal
Universidade Federal de Roraima
  •

O PRÓ-REITOR DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:

1. Tornar público o Resultado preliminar das inscrições do Edital nº 40/2019 - PROGESP de 24 de abril de 2019, publicado no D.O.U. em 25 de abril de 2019, seção 03, do Concurso Público para quadro permanente de pessoal Técnico Administrativo, conforme abaixo:
  2. O candidato que não teve a inscrição deferida, ou não conste nessa lista o seu nome, deve entrar com recurso no prazo descrito no anexo do edital de abertura. No caso de o candidato não entrar com recurso no prazo determinado, perderá o direito de requerer.

Observação: Para entrar com recurso entre no site concursos.ufrr.br escolha o edital 78/2019, ao lado dele aparecerá a opção de recurso.

Acesse o Edital aqui: Edital 78 -2019 - Homologação preliminar das Inscrições - Edital 40